Cinema: Intocáveis

Enfim sexta-feira chegou e nem sempre sair é o que desejamos, então fica a dica de um filme francês com diversão garantida. Intocáveis ou Intouchables (no seu original) é uma comédia nada convencional e verídica.

O filme narra a história de Philippe (François Cluzet) que é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado.

Filme_Intocáveis (11)Filme_Intocáveis (6)Filme_Intocáveis (8)Filme_Intocáveis (2)

Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom. Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los intocáveis.

Filme_Intocáveis (4) Filme_Intocáveis (16) Filme_Intocáveis (10) Filme_Intocáveis (5) Filme_Intocáveis (7) Filme_Intocáveis (3) Filme_Intocáveis (1) Filme_Intocáveis (13) Filme_Intocáveis (12) Filme_Intocáveis (15)

Vale muito a pena assistir esse filme!

Anúncios